![]() |
Arte: Esporte Nordeste |
O Jogo
Para não se complicar mais na sereib a equipe visitante começou a incomodar o Sampaio, a chance para o time do Canindé apareceu logo cedo, talvez antes da projeção rubro-verde mais otimista, mas novamente faltou qualidade aos comandados de Benazzi, logo aos setes minutos de jogo Allan Dias apareceu livre após rebote do goleiro, mas perdeu, após comando da da lusa o Sampaio Corrêa enfim passou a jogar como mandante.
Já no segundo o jogo segui com a mesma lentidão do inicio do jogo. Aos 4 minutos, Diogo Orlando quase marcou para a Lusa, porém foi interceptado pela zaga no momento do chute.
A proximidade do apito final não serviu para acelerar o jogo. Valber, em duas cobranças de falta, chegou a assustar, mas não movimentou o placar no Castelão. Aos 44 minutos, William Paulista quasetirou o zero do placar no chute colocado e Rafael Santos apareceu para salvar a Portuguesa mais uma vez, garantindo o empate sem gols.
O Sampaio volta a campo na próxima terça-feira onde viaja até a capital cearense para enfrentar o Ceará. Já a lusa recebe o Vasco da Gama também na póroxima terça-feira. O Sampaio permanece em sétimo colocado com 41 pontos distante seis pontos do G-4, já a Portuguesa permanece na zona de rebaixamento na décima oitava colocação com 20 pontos.
Fonte: Esporte Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário em nossa matéria a equipe Torcedores Nordestinos agradece